“A oposição mostrou sua cara” Partidos se unem contra Paulo Câmara (PSB)

O evento ocorreu no Arcádia do Paço Alfândega, e teve inicio as 17h, no bairro do Recife antigo.

2246
Reunião de Partidos - Fotos - Gilvan Silva

O Grupo das Oposições em Pernambuco, liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB)Joaquim Francisco (PSDB) e o ex-prefeito Elias Gomes (PSDB) realizaram, nesta segunda-feira (11), o primeiro grande ato político.

O evento ocorreu no Arcádia do Paço Alfândega, e teve inicio as 17h, no bairro do Recife antigo. Em pauta, os rumos do Estado e a necessidade de Pernambuco mudar.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado de sua comitiva, secretários, vereadores, Nego Suíno (PEN), Val do Ônibus (PRB), Regis da Compesa (PSL) e o presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), marcaram presença no evento.

Para o prefeito de Gravatá, o ato político realizado nesta segunda de foi de grande importância para o estado.

Demos hoje um passo importante para o futuro do nosso estado. Em um grande ato político realizado no Recife, foi concretizada a união entre os partidos do PSDB, PTB, PRB, PRTB, Partido Verde, Democratas e Podemos, o que representa uma grande aliança que tem como missão, levar a mudança que Pernambuco precisa.“, disse Joaquim Neto.

A presidenta do PSDB Gravatá, Fátima Felix, também marcou presença no evento.

Deixe sua opinião!

Anuncie