"A Pomba do PSB virou Urubu" disparou Raminho Coiffeur

136
Foto De Olho Em Gravatá 

O Programa Metralhadora Giratória deste sábado 23, na Gravatá FM 92,3, repercutiu em todo estado pernambucano.

O assunto mais comentado foi o do blogueiro “Raminho Coiffeur” que durante a entrevista, disse que a Pomba do PSB teria virado Urubu.

Claudio Castanha – Você tá vendo alguma mudança em Gravatá Raminho, tem alguma coisa diferente, você tem esperança que isso aqui vai mudar?

Raminho – “Olha Castanha eu publiquei no visão social que Gravatá de incertezas continua, na política, na gestão, na ocupação, continuo dizendo, que Gravatá não sofreu intervenção. A intervenção está distante da realidade da nossa cidade não é, tá distante, hoje não tanto quanto porque, já conhece o perfil, já conhece sindicato, já conhece algumas indicações, mais o comportamento, a postura a atitude de gestão, eu acredito que é um feijão com arroz e de má qualidade não é, eu acho que não foi uma intervenção, foi uma ocupação que a cidade de Gravatá sofreu foi uma ocupação”. Disse Raminho em sua primeira fala.

Já durante a entrevista, Raminho disparou, “A Pomba do PSB virou Urubu”, revoltando Cecé Ribeiro que defendia o PSB com unhas e dentes.

Logo mais, Cecé começou a defender o partido e Waldemar Borges, e Raminho disparou “Cecé é empregado do partido, e como um bom tarefeiro defende o partido”. Respondeu.


Para finalizar, Raminho disparou “O PSB é o ganha pão de Cecé Ribeiro (destaque da entrevista).


Revoltado, Cecé disse que se a próxima entrevista for igual a está de Sábado, não participaria.



Direto da Redação; Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Deixe sua Opinião