O Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), realizou na noite desta terça-feira (12), a última reunião do ano, intitulada “Memoria Legislativa de 2017“.

O intuito da reunião foi apresentar a população presente, as ações dos 15 parlamentares  durante o ano de 2017. Durante a sessão, alguns projetos a exemplo do Nº 011/2017, que dispõe sobre a proibição do corte dos serviços de fornecimento de energia elétrica e água na cidade de Gravatá, foi aprovado.

Os vereadores foram pegos de surpresa com uma ação do presidente. Léo do AR presenteou todo parlamento com uma cartilha, contendo todas as ações dos parlamentares durante este ano.

Vereadores de Situação e Oposição, aprovaram a ação do presidente, que foi parabenizado pelo seu brilhante trabalho durante este ano, onde regi a casa com muita sabedoria e responsabilidade.

OUÇA O ÁUDIO DO PRESIDENTE, ONDE ELE FALA SOBRE AS CARTILHAS.

Após a reunião, uma solenidade de inauguração da Iluminação e Decoração de Natal e Ano Novo da Casa Elias Torres, foi realizada.

O Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), o Secretário de Governo, Joeides Pereira, a Secretária da Mulher, Taciana Medeiros, dentre outras autoridades marcaram presença na solenidade.

Confira algumas imagens!

Deixe sua opinião!