Após reunião: Fred Ferreira é anunciado ‘vice’ na chapa de ‘Armando Monteiro’

2199
Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

O vereador Fred Ferreira, do PSC, foi escolhido pelo grupo de Oposição para o posto de vice na chapa majoritária. O martelo foi batido em uma reunião na noite desta sexta-feira (3), horas antes da convenção. O PSC abandonou o palanque de Paulo Câmara, depois de tentar negociar espaço na majoritária, com uma das vagas ao Senado.

O nome do vereador será anunciado oficialmente neste sábado (04), quando a frente de oposição “Pernambuco Vai Mudar” realiza a convenção que vai sacramentar o nome do senador do PTB Armando Monteiro como candidato ao governo e dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) como postulantes às duas vagas no Senado.

A convenção será realizada no Classic Hall, em Olinda, a partir das 9h.

SOBRE FRED FERREIRA:

Fred Ferreira tem 39 anos, nasceu no Recife, é casado com Alessandra Ferreira e pai de duas filhas. É formado em Administração de Empresas e se engajou na política ao coordenar as três últimas campanhas eleitorais dos cunhados André Ferreira (deputado estadual, mas que foi vereador do Recife por três mandatos) e Anderson Ferreira (atualmente prefeito de Jaboatão dos Guararapes, mas antes exerceu dois mandatos de deputado federal). O sobrenome “Ferreira” foi incorporado porque esta família tem feito política de forma diferenciada e Fred faz parte dela.

Em sua primeira eleição, em 2016, Fred Ferreira foi eleito vereador do Recife pelo Partido Social Cristão (PSC) conquistando 14.277 votos. Sendo, assim, o 3º mais votado na capital Pernambucana. Na Câmara Municipal, ocupa a 2ª vice-presidência da Mesa Diretora. E como membro da bancada evangélica, vai lutar pelos princípios cristãos em defesa da família, da ética e da justiça, sem perder a capacidade de diálogo e o respeito às diferenças. Também vai lutar para ampliar o acesso à pratica de esportes e a garantia de cuidado com a pessoa idosa.

Deixe sua opinião!