Na manhã deste domingo, 20, 416 famílias que residem na área rural de Caruaru receberam seus contratos dentro do Programa Nacional de Habitação Rural. O deputado Bruno Araújo participou da solenidade de entrega, numa escola em Caruaru, ao lado da prefeita Raquel Lyra. O processo que resultou na garantia da casa própria para essas famílias foi iniciado na gestão de Bruno como ministro das Cidades.

Para mim essa casa é um sonho. Aqui vou morar com minha família“, disse Mateus Silva que vai morar com a mulher Livia e a filha Maria Helena, no Sítio Caldeirão.

São mais de 1.600 pessoas que vão ter o seu teto, e milhões em recursos que serão injetados na economia gerando emprego e renda”, destacou Bruno.

A prefeita antecipou que as obras devem começar no segundo semestre. “São R$ 13 milhões e uma vida nova para essas famílias”, disse Raquel.

Além de Bruno Araújo e da prefeita Raquel Lyra, autoridades do município e o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Marcone Sobral, também estiveram no evento.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie