Armando, Bruno e Mendonça participam de ‘Coletiva de Imprensa’ em Gravatá

263232

O candidato a Governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), chegou ao Hotel Casa Grande em Gravatá, acompanhado do seu vice de chapa, Fred Ferreiras e dos Candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (Democratas), onde foram recepcionados pelo Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) e pela Primeira Dama (Fátima Felix).

Coletiva de Imprensa. Foto: Anderson Souza (Cortesia)
Coletiva de Imprensa. Foto: Anderson Souza (Cortesia)

A Coletiva de Imprensa foi aberta pela secretária de Imprensa Fernanda Peres, e contou com a presença dos principais veículos de comunicações locais; Igor de Nóbrega representando o Mais Agreste, AD Araújo representando o Gravatá em Minhas Lentes, Raul Valois representando a Rádio Nova FM, Cláudio Castanha, representando o Acervo do Castanha, e Gilvan Silva representando o De Olho Em Gravatá e o Política PE.

Várias perguntas foram feitas aos candidatos. Armando, Bruno Araújo e Mendonça Filho responderam perguntas que tiveram como temas principais, Saúde, Educação, Segurança.

Armando em Gravatá, Coletiva de Imprensa, Foto: Gilvan Silva

Hoje em Pernambuco o que mais se ver é empresas fechando as portas e o desemprego tomando conta, qual o seu plano de investimento para reverter o desemprego?“, perguntou o redator e representante do Política PE, Gilvan Silva perguntou ao candidato a Governador de Pernambuco, Armando Monteiro.

Confira Abaixo no Vídeo a resposta da pergunta!


Quem também marcou presença na Coletiva foi a suplente de Bruno Araújo, Betinha Nascimento.

Deixe sua opinião!