Articulação Política Entre João Paulo e Joselito Gomes se inicia?

943

Especula-se nos bastidores da política de Gravatá, no Agreste do Estado, o inicio das definições de chapa do Partido Socialista Brasileiro, PSB. A publicação de uma foto onde o ex-padre, Joselito Gomes, reunido com os empresários, Zeca da Charque e João Paulo que é filiado ao (PSB), com a presença do ex-prefeito, Ozano Brito, do mesmo partido, deu o que falar na manhã desta segunda-feira (30).

Segundo os estudiosos da política, uma articulação entre o ex-padre e o empresário João Paulo poderá surgir, visando disputar as eleições de 2020.

Joselito que foi eleito Conselheiro Tutelar em 2019, assumirá o cargo no dia 10 de Janeiro de 2020, durante uma sessão solene no prédio da Prefeitura Municipal de Gravatá.

Para alguns, Joselito está entre a Cruz e os Espinhos, pois terá que escolher entre exercer o cargo de Conselheiro, ou disputar uma eleição, sem saber se vai a VICE ou na CABEÇA DE CHAPA.

Isso se dá porque, João Paulo, obteve em 2016, 14.943 votos, e para o partido, seria mais viavel, João Paulo vim como Cabeça de Chapa enquanto o ex-padre seguiria como Vice.

A decisão de quem será o candidato do PSB, virá do trono do superior do PARTIDO! e ele visa Gravatá com obsessão, mas sem querer, fere os próprios filiados do partido, com a famosa RASTEIRA DO PSB.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie