Bolo da Areia deixa Audiência Pública após Joeides Pereira lhe desmascará

Joeides Pereira revelou em público que o vereador de oposição também utilizou diárias para pagar Capacitações.

23463
Joeides Pereira. Foto: Gilvan Silva
Joeides Pereira. Foto: Gilvan Silva

O vereador de OPOSIÇÃO, Bolo da Areia, deixou a planária da Câmara de Vereadores de Gravatá após ouvir do Secretário de Planejamentos, Joeides Pereira, a verdade sobre as diárias.

Bolo da Areia questionou o secretário durante a Audiência Pública realizada nesta quarta-feira (28), sobre as diárias pagas pela gestão para a qualificação do secretário em Gestões Públicas. “Você falou aqui em suas qualificações, mas você usou o dinheiro do povo para viajar para Brasília para fazer essas qualificações. Se você quer se qualificar use do seu dinheiro não é do dinheiro do povo não“, disse o parlamentar.

Joeides por sua vez lhe surpreendeu. “Você também usou dinheiro do povo para fazer suas capacitações. Essas capacitações que vocês fizeram, as diárias foram pagas pelo dinheiro do povo, então não venha falar de mim não que você também usou dinheiro público“, respondeu o secretário. O público presente ficou surpreso após a revelação do secretário.

Sem argumento e após a revelação feita ao público, BOLO DA AREIA deixou a Plenária. Os presentes parabenizaram o Secretário de Governo pela capacitação feita. “Parabéns! Isso mostra que você Joeides está buscando se capacitar para ajudar ainda mais a cidade. Eu já fiz várias capacitações com o dinheiro público, e foi muito proveitoso, pois pude desenvolver um trabalho proveitoso para o município“, disse o comunicador, Moises Tenório.

Deixe sua opinião!

Anuncie