Na próxima segunda-feira (27), o ex-candidato a presidência da republica, Ciro Gomes (PDT), desembarca no Recife para participar de uma palestra na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Ciro Gomes promete análise dos primeiros meses do Governo Bolsonaro e as perspectivas de futuro para o Brasil. O evento começará às 15h30 e acontecerá no auditório G2 da Unicap.

A conversa com Ciro Gomes será mediada pelo deputado federal Túlio Gadelha e pelo cientista político Thales Castro. Além deles, a mesa também será composta por figuras políticas do cenário local.

Entre eles, o advogado e vice presidente da Fundação Leonel Brizola em Pernambuco, Pedro Josephi, além da ex-atleta olímpica Joana Maranhão, o comunicador social André Carvalho, o enfermeiro e ativista na área da saúde Rodrigo Patriota, a presidenta da Juventude Socialista do PDT/Caruaru, Joana Grego, a ativista de Direitos Humanos Sylvia Siqueira, o professor Rodrigo Bione, a ativista em defesa da diversidade Maria do Céu e o advogado e professor André Costa.

Nossas expectativas com esse debate são as melhores. Esperamos construir uma consciência crítica e cidadã que coloque o Brasil novamente nos rumos do crescimento, do desenvolvimento e da justiça social. Esse é o espírito das atividades que a Fundação Leonel Brizola pretende fazer no estado”, diz o vice-presidente da Fundação Leonel Brizola em Pernambuco, Pedro Josephi.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie