Com apenas 8 meses gestão, o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), regi a casa “Elias Torres” com muita clareza e dedicação. Nunca uma casa legislativa foi tão bem regida como está na atualidade.

Léo do Ar tem participado efetivamente nas ações do município, aprovando projetos e fiscalizando como determina sua função, sempre ao lado do povo.

As reuniões que são abertas ao público acontecem todas as terças-ferias na Câmara, as 09h. Para o presidente da casa, está sendo um desafio, onde ele tem conseguido manter a harmonia entre posição e oposição.

Venho desempenhando um papel de inovar e harmonizar a Casa Elias Torres, constantemente acompanho as ações de nossa cidade e tenho participação em várias ações, a exemplo desta casa de apoio na Capital Pernambucana, que foi um pedido meu em minha outra gestão, e que agora saiu do papel, graças ao prefeito Joaquim Neto que vem trabalhando com competência. Vejo que estamos no rumo certo, aprovando projetos em beneficio dos gravataense e fiscalizando, porque #juntos #somos #mais #fortes“. disse LÉO DO AR ao De Olho Em Gravatá.

Deixe sua Opinião