Comitê Lula Livre será lançado nesta terça (08) em Jaboatão dos Guararapes

A plenária terá a presença da vereadora do Recife e pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT), que deverá reforçar a tese de que o ex-presidente é “inocente”. 

5995
Lula e Marília Arraes. Foto: Ricardo Stuckert/Reprodução
Lula e Marília Arraes. Foto: Ricardo Stuckert/Reprodução

O Diretório dos Partidos dos Trabalhadores (PT), em Jaboatão dos Guararapes, irá lançar nesta terça-feira (8), o “Comitê Lula Livre”. A plenária terá a presença da vereadora do Recife e pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT), que deverá reforçar a tese de que o ex-presidente é “inocente”.

O evento, que começa às 18h, também deve contar com outra grande defensora de Lula, a deputada estadual Teresa Leitão, bem como o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras.

Lula está preso na sede da Polícia Federal de Curitiba desde o último dia 7 de abril. Nesta terça-feira (7), o líder petista recebeu a visita do teólogo Leonardo Boff. Na saída, Boff disse que Lula garantiu que segue “candidatíssimo” a Presidência da República. Ele ainda falou como foi o encontro com o ex-presidente. “Ele está muito bem, com entusiasmo e vigor. Ele mandou recado que é candidatíssimo e só renunciará quando o Moro trouxer uma prova que ele é o dono do tríplex”, contou.

Deixe sua Opinião