Foi realizado na manhã deste sábado (07), no Centro de Convenções do Hotel Armação (PE-09, Porto de Galinhas), em Ipojuca, Mesorregião Metropolitana do Recife, a última edição do evento político, “Pernambuco Quer Mudar”.

Bastante gente compareceu ao evento para ouvir os horadores, e saber de fato, quem será o pré-candidato a governo de Pernambuco, que fará oposição a Paulo Câmara (PSB).

Para quem estava aguardando o nome do pré-candidato, a surpresa. O nome não foi revelado neste evento. Segundo o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o nome do pré-candidato opositor será definido até o fim deste mês (Abril).

No grupo das oposições, vários nomes fortes estão participando e apoiando e se dispondo a ser o pré-candidato a governo. Mais, dois nomes se destacam. São eles; Armando Monteiro Neto (PTB)Mendonça Bezerra Filho (DEM).

Foram realizados 4 eventos do “Pernambuco Quer Mudar“, e nesses eventos, foi possível perceber a manifestação popular em favor de Armando Monteiro, inclusive em Ipojuca, onde ele foi bem recebido e até agraciado pelos moradores e pela prefeita do município, Célia Sales (PTB).

Para Armando hoje, o seu nome é o mais apropriado para uma pré-candidatura a Governo, tendo em vista a conjuntura formada em tese no atual cenário político.

— EX-PRESIDENTE LULA 

Tendo Armando, o apoio massivo dos seguidores, eleitores e apoiadores do ex-presidente do Brasil, Lula (PT), seu nome fica ainda mais forte, o que pode ocasionar um mal estar entre algumas figuras políticas ligadas ao PT, a exemplo do senador Humberto Costa (PT) e da possível pré-candidata a governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT).

PRISÃO DE LULA

Lula mesmo preso, continua com sua força política em meios aos seus seguidores, podendo influenciar direta e indiretamente nas eleições deste ano, tanto para a presidência do Brasil, como para a de Governo de Pernambuco.

CONCLUSÃO

A expectativa para o anúncio do pré-candidato a governo de Pernambuco, é grande. Temos 23 dias para aguardar o nome que disputará o governo de Pernambuco.

Deixe sua opinião!

Anuncie