Danilo Melo (MDB) acompanha Reunião de combate a Drogas nas escolas Rurais

2358
Danilo Melo: Foto: Ricardo Labastier/ Política PE

O vice-prefeito de Gravatá, Danilo Melo (MDB) esteve presente nesta quarta-feira (27), em uma ação conjunta da Polícia Militar, com a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Educação, onde se deu início a uma série de ações em combate às drogas nas escolas da Zona Rural.

O primeiro encontro foi promovido no Mercado Público de Mandacaru. Estiveram presentes pais e familiares de estudantes e professores das escolas municipais dos distritos de São Severino, Uruçu- Mirim e sítios vizinhos.

O vice-prefeito Danilo Melo acompanhou a reunião e destacou a importância de abordar a temática com a família.

A educação de nossas crianças e adolescentes se faz através de uma parceria entre a escola e o núcleo familiar e o alinhamento entre estas duas vias se faz necessário para que haja uma cobertura completa para a formação de cidadãos de bem. Hoje os familiares puderam conhecer algumas atitudes comportamentais para ficarem em alerta e ajudar a escola a orientar os alunos sobre o que é certo e errado”, falou.

O encontrou contou com uma palestra sobre o combate ao uso de drogas na adolescência, presidida pelos policiais militares, o sargento Rodolfo Silva e a cabo Viviane Moura, que estão à frente do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. 

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie