DE OLHO NA POLÍTICA: Agora vou falar do Atual Prefeito da Cidade de Gravatá ''BRUNO MARTINIANO''

151

Já que a onda de achismo está circulando na cidade, vou dar minha opinião sobre os respectivos políticos que possivelmente poderão concorrer a cadeira de prefeito da Cidade de Gravatá em 2016.

Atual Prefeito: Bruno Martiniano
Imagem: DE OLHO EM GRAVATÁ
Agora vou falar do Atual Prefeito da Cidade de Gravatá ”BRUNO MARTINIANO” que pretende se reeleger nas próximas eleições de 2016.

Com baixa popularidade, o atual gestor Bruno Martiniano não passa de 20% de aprovação já que os números  revelaram que o mesmo tem 89,8% de reprovações segundo aplicativo Ivoto do Enquete Brasil levando em consideração as margens de erro.

Mesmo com baixa popularidade, o gestor pretende concorrer a novamente a cadeira de prefeito da Cidade, e com isso anda preocupado com o que as pessoas acham a respeito.

Nos últimos dias o prefeito foi a um evento organizado por ele no mercado cultural com intenção de saber a sua popularidade, o mesmo apresentou ao publico por meio de um blog da Cidade o aumento de 30% em sua popularidade, e acha que com isso pode ganhar as eleições do próximo ano.

No momento o gestor tem o apoio do próprio irmão ”Pedro Martiniano” e de Três Vereadores que permanecem até o momento ao seu lado. Mais até quando ??.

O Prefeito ainda corre o risco de não concorrer as eleições do próximo ano. O motivo saberemos em breve.
As eleições de 2016, serão as eleições mais comentadas e faladas dos últimos tempos, inclusive em Gravatá, a cidade mais politizada do Estado.


Direto da Redação: Gilvan Silva

DE OLHO NA POLÍTICA E NOS POLÍTICOS