A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB-PE) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (20), o avanço do município de Gravatá no ranking das cidades com melhor índice de transparência. Sob a gestão do prefeito do PSDB, Joaquim Neto, o município saiu do 77º lugar em 2015, e do 10º no ano passado, para o 4º lugar este ano dentre os 184 municípios pernambucanos. O levantamento foi feito pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Antes do atual prefeito assumir a gestão, Gravatá estava nas páginas policiais, com a prefeitura sofrendo uma intervenção do Governo do Estado. Em pouco tempo de administração, o prefeito tucano Joaquim Neto conseguiu apresentar um avanço considerável no quesito transparência, que é um item fundamental para a administração pública”, comemorou a parlamentar.

Terezinha registrou, ainda, as boas gestões do PSDB à frente de municípios importantes como Caruaru (Raquel Lyra), Ouricuri (Ricardo Ramos) e Santa Cruz do Capibaribe (Edson Vieira). “Ao todo, o PSDB tem 12 prefeitos em Pernambuco, todos eles conduzindo muito bem em suas administrações”.

Deixe sua opinião!
Anuncie