O Brasil já tem novo presidente. Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi eleito com (55,54%) e assume o Brasil já no dia 01 de Janeiro de 2019.

Bolsonaro chegou ao segundo turno da eleição para presidente da República como favorito, e travou uma disputada bastante acirrada com o petista Fernando Haddad, que jogou duro em seus programas eleitorais na TV e no Rádio contra Bolsonaro, e o acusou de diversas coisas não provadas ao longo da campanha.

Pela primeira vez, uma eleição foi marcada por eleitores em massa vestidas com camisas da Seleção Brasileira. Ha quem compare os eleitores como torcedores do Brasil.

Principais prioridades do governo Bolsonaro

• Gestão eficiente: Garantir recursos para onde realmente estão as demandas – estados e municípios – e não concentrar poder em Brasília.

• Segurança: Combate rigoroso à criminalidade, garantindo o direito à legitima defesa e dando condições de trabalho aos nossos policiais.

• Educação: Será feito maior investimento na educação infantil, ensino fundamental, médio e técnico. Teremos uma educação sem doutrinação.

Deixe sua opinião!

Anuncie