Eleições 2018: Joaquim Neto encerra Ponto de Encontro no Bairro Alpes Suíço

49416
Foto: Anderson Souza (ASCOM)

Considerado o Maior Líder Político de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), travou uma luta diária com seus candidatos em busca de melhorias e investimentos para a cidade. Desde que assumiu a prefeitura de Gravatá, Joaquim Neto encontrou dificuldades mediante a repasses do Governado do Estado, que até hoje, está em atraso com o município.

São repasses da Saúde que ultrapassam 3 milhões de reais. Joaquim vem carregando o município praticamente por conta própria, com a ajuda de seus candidatos (Estadual e Federal), Lucas Ramos e Eduardo da Fonte, seus senadores, Mendonça Filho e Bruno Araújo.

Constantemente, Joaquim tem encontrado o candidato a Governador de Pernambuco, Armando Monteiro, para reafirmar compromisso com a cidade se assim ele for eleito, e ele por sua vez, já se prontificou. Recebeu os mototaxistas de Gravatá para traçar o futuro da classe e está sempre presente, acompanhando os passos de Joaquim para que novos desenvolvimentos venham para a cidade.

Na noite desta quinta-feira (04), o prefeito desabafou durante pronunciamento no Bairro Alpes Suíço. Disse que precisa da ajuda dos seus candidatos para que mais investimentos venham para a cidade e que pretende calçar toda Avenida Brasil, localizada no mesmo bairro, e se prontificou em cobrar dos seus candidatos.

Joaquim agradeceu a todos pelo carinho recebido durante os Pontos de Encontro, e reafirmou seu compromisso com a cidade.

Encerramos hoje, no bairro Alpes Suíço, nossos pontos de encontro. Agradeço a cada morador que nos recebeu com carinho e ouviu nossas propostas. Nosso compromisso com vocês está selado, vamos eleger nossos candidatos e cobrar deles melhorias para nossa cidade“, disse Joaquim Neto.

Deixe sua opinião!

Anuncie