Eleições 2020: Prefeito de Sairé deve apoiar Josivan Xavier como sucessor

3637

As eleições de 2020 estão próximas, e o atual prefeito, Fernando Pergentino (PSB) que foi reeleito em 2016, não poderá disputar a releições, e tem como alternativa, o nome de Josivan Xavier, como sucessor de seu mandato.

Formado como Técnico em Agronomia e Agrimensura, Josivan Xavier de Azevedo, candidatou-se ao cargo de vereador no município de Sairé em 2004 e apareceu na urna como Josivan da Ebape pelo (PDT) – Partido Democrático Trabalhista, sendo eleito por 383 votos.

Devido seu desenvolvimento na Câmara de Sairé, foi a reeleição em 2008, sendo reeleito o mais votado com 640 votos. Seu nome na urna aparaceu como Josivan Da Coopagel.

Em 2012 pleiteou seu último mandato como vereador, sendo reeleito por 923 votos, assumindo a Presidência da Câmara de Vereadores de Sairé durante os biênios de 2011/2012 e 2015/2016.

Atualmente, Josivan Xavier está no cargo de Coordenador do Sistema de Controle Interno da Câmara de Vereadores de Gravatá, onde vem desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da Casa Elias Torres. Tendo o titulo de homem de confiança do atual presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB).

Além de uma carreira política de sucesso, Josivan também tem bastante serviços prestados na cidade, e devido aos seus serviços prestados, vem sendo citado pelos moradores como pré-candidato a prefeito do município em 2020.

Para especialistas políticos, Josivan apresenta grandes chances devido suas ações no município além de ser bem quisto pelos moradores.

Josivan já conta com o apoio do atual prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), agora é aguardar o anuncio Oficial de Pergentino que pode ocorrer a qualquer momento.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie