Eleições em Gravatá: Ex-Padre Joselito será o próximo a levar Rasteira do PSB?

1005

Considerado o partido que mais deu rasteira em políticos de Gravatá, no Agreste do Estado, o PSB – Partido Socialista Brasileiro, que deveria se chamar, Partido Anti Social, segue na onda da rasteira, e o EX-PADRE, Joselito Gomes, poderá ser o próximo a sentir o peso.

Segundo informações de bastidores, o PSB já se aproxima do empresário gravataense, João Paulo de Lemos, filiado desde 2016 para disputar as eleições municipais, e uma conversa já se inicia visando novamente, a pré-candidatura de João nas eleições de 2020.

Com isso, João não se manifesta, mas já tem pessoas se manifestando por ele, e o ex-padre já sente o afastamento do partido. Recentemente, ele foi visto em confraternizações de pré-candidatos opostos ao PSB.

Há quem diga que ele poderá ser vice, mas na visão politica, ele sairia perdendo, já que foi eleito CONSELHEIRO TUTELAR e deverá tomar posse no dia 10 de Janeiro de 2020.

Enquanto isso, cabos eleitorais do PSB e do ex-padre disputam a formação da chapa, que mais uma vez está ameaçada pela RASTEIRA DO PSB. Vale lembrar que Joselito Gomes foi cabo eleitoral do ex-prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (sem partido), onde ele teria pedido votos e dado total apoio nas eleições de 2012.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie