Em Chã Grande: Posse da mesa diretora para biênio 2019-20 será nesta terça (1º)

37365

A atual mesa diretora, formada pelos vereadores Jorge Luís (Presidente), Ninho Mototáxi (1º secretário) e Inaldo do Raio-X (2º secretário) será reempossada para comandar a Casa Paulo Viana de Queiroz por mais dois anos. A sessão solene será realizada nesta terça-feira (1º), a partir das 20h, na sede do poder legislativo municipal.

Os vereadores comandaram o destino da Câmara Municipal nos últimos dois anos, entre 2017 e 2018. Ainda no começo deste ano, no mês de janeiro, a mesa diretora foi reeleita. Para que isso fosse possível, um projeto foi apresentado em 2017, permitindo a reeleição da atual mesa, já que a Câmara de Chã Grande era uma das poucas que não permitia a recondução de seu presidente.

Nos últimos dois anos, a atual mesa diretora da Câmara de Chã Grande se destacou por mudanças implementadas no legislativo municipal. Um dos exemplos foi a maior transparência dos serviços públicos. Além disso, a Casa Paulo Viana de Queiroz teve um período bastante produtivo, segundo análise de seu presidente.

Com certeza, estes dois últimos anos da Câmara de Chã Grande foram proveitosos para o município. Aqui nesta Casa conseguimos aprovar importantes matérias, além de termos debates produtivos, que são importantes para a população chã-grandense“, destaca Jorge Luís.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie