Em Gravatá nenhum candidato quer ser 14 nem vermelho.

282

Com imagem manchada, o numero 14 e a cor vermelha poderá se inutilizada nas próximas eleições de 2016.

Segundo pesquisa realizada pelo DE OLHO EM GRAVATÁ, nenhum pré candidato a prefeito de Gravatá, quer disputar as eleições de 2016 com o numero 14 nem com a cor vermelha, manchada pela a atual Gestão Municipal.

As cores que devem predominar nas próximas eleições serão, AMARELO, AZUL, VERDE E LARANJA, podendo haver alterações. Já os números predominantes serão, 40, 45, 55, 25, 20, 70, 12, podendo haver alterações.

Nossa equipe conversou com alguns possíveis candidatos. Júnior Darita por exemplo, está em negociações com o partido PTdoB Número {70}, atualmente ele está no partido PTB {14} e diz que não será 14 nas próximas eleições, muito menos de cor vermelha.


Ainda há grande possibilidade de Darita ser vice na campanha do pré candidato a prefeito de Gravatá e atual Vice-prefeito Rafael Prequé, que possivelmente migrará de partido, deixando o PSB 40, para liderar o PSD 55 vestindo a cor VERDE nas eleições de 2016.

Já o Ex-prefeito Joaquim Neto, não mudará de partido e continuará no PSDB, 45 de cor Azul com dois possíveis vices, Arnaldo do Mercadinho ou Aarãozito.

O Atual prefeito da Cidade, Bruno Martiniano corre atrás de um partido para tentar a reeleição em 2016, algo muito complicado para ele. Atualmente, Bruno está SEM PARTIDO e já buscou oportunidade nos partidos, PSB, PMDB, PTdoB, PMDB, mais dos partidos PSB e do PMDB foi rechaçado, não quiseram o prefeito nas suas legendas. Buscou o PSL número {17}, mais as negociações esfriaram e Bruno continua sem partido, Sua última tentativa é o PDT de Número {12} de Woney Queiroz e do empresário Zeca da Charque.

Waldemar Borges pretende seguir adiante com a ideia de ser candidato pelo PSB 40 de cor Amarelo a prefeito de Gravatá, seu vice ainda não foi definido, mais poderá ser o Ex-prefeito Ozano Brito do mesmo Partido, formando assim uma chapa de sangue legitimo.

O Vereador Fernando Resende e Charles da Madeireira, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Vamos aguardar as definições dos partidos, cores e números, para que possamos saber quem é quem.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Deixe sua opinião!