Em Gravatá quem manda são os empresários e a população

160
ImagemCortesia
Mesmo com a intervenção estadual tomando conta da cidade de Gravatá, algumas funções de obrigação da gestão estão sendo realizadas por empresários e moradores da cidade que não aguentam mais a situação que vivenciam.

Várias ruas da cidade foram tapadas pelo empresário no ramo da construção civil “Bolo da Areia“, que vem contribuindo com a população mesmo não sendo funcionário da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Gravatá, a qual é responsável por este tipo de serviço.

Outro caso que chamou atenção, foi a realização do Carnaval Popular de Gravatá que invés de ser realizado pela prefeitura de Gravatá e seu interventor “Mário Cavalcanti‘, foi realizado pelo ex-prefeito de Gravatá “Joaquim Neto PSDB“, que junto do deputado federal Bruno Araújo, vereador Léo do Ar e o economista Joeides Pereira, deram total apoio e incentivo aos blocos e troças da cidade, além de prestigiar todos os blocos, algo que o interventor não fez.

Joaquim Neto na manhã desta sexta-feira 12, participou de uma entrevista na Rádio Nova FM 106,7 programa A Hora da Verdade com Gilvan Vieira. Ele aproveitou o espaço para agradecer aos comerciantes e parabenizar os diretores de blocos e troças da cidade. 

Joaquim também agradeceu a imprensa de Gravatá que estava direta e indiretamente acompanhando todo carnaval da cidade. O Editor Chefe do Portal GN, Clebson Amsterdam, e o Blogueiro Gilvan Silva do De Olho Em Gravatá, foram os dois únicos veículos de comunicação virtual que cobriram desdo inicio, o carnaval de Gravatá. Além da Nova FM coordenada pelo empresário Ângelo Macio que deu um show de cobertura durante o carnaval.


Já na última sexta-feira 05, a pedido do DE OLHO EM GRAVATÁ, foi disponibilizado pelo empresário Bolo da Areia na Rua São Caetano, uma carrada de piçarro e barro vermelho para tentar amenizar o caso. Os moradores agradeceram pela iniciativa do empresário e nós que fazemos este veiculo de comunicação ficamos satisfeito em ver nossa solicitação atendida não pela gestão, mais sim, por um empresário gravataense que da humildade atendeu nossa solicitação que na verdade era solicitação do povo.

O vice-prefeito de Gravatá, Rafael prequé [sem partido] também contribuiu para o carnaval da cidade, ele esteve presente nos três maiores blocos de rua de Gravatá. Foram eles, Bloco das Trinchas, Ki-Língua é Essa e o Zé pereira. O Vice-prefeito agradeceu a toda população que esteve presente e parabenizou os diretores dos blocos.

Está por vim a Semana Santa 2016, e resta a pergunta, Quem Vai Fazer a Semana Santa de Gravatá ???. Vamos aguardar respostas.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Deixe sua Opinião