Entre Tapas e Beijos: Foi assim o Metralhadora Giratória deste Sábado 23/04/2016

119
Foto Cortesia 

Em uma entrevista conturbada, o apresentador do Metralhadora Giratória, Claudio Castanha conduziu o programa com liderança em audiência durante o horário, chegando a repercutir em bares e botecos sem falar nas residências das pessoas que ouviam pelas ondas sonoras da Gravatá FM 92,3.

A entrevista iniciou com as palavras do blogueiro “Raminho Coiffeur” que durante a entrevista disse que a Pomba do PSB teria virado Urubu, e afirmou que o PSB é o ganha pão de Cecé Ribeiro (destaque da entrevista).

O Ex-vereador Cecé Ribeiro PSB, foi o destaque principal da entrevista. Ele afirmou que o processo de intervenção na cidade de Gravatá foi democrático e o que teria ocasionado a saída de Rafael Prequé, Luiz Prequé e Fernando Resende do PSB, foi a falta de dono. “O partido não tinha dono” afirmou Cecé em sua fala.

O Empresário e coordenador de Campanha, Eduardo Cassapa falou que o afastamento de Bruno e a Vinda do Interventor Mário Cavalcanti ao poder, foi Golpe e quem deveria ter assumido com o afastamento do prefeito “Bruno Martiniano” era o vice que neste caso é Rafael Prequé, (pré candidato a Prefeito de Gravatá). 

Eduardo também pediu para que o Coronel “Mário Cavalcanti” reveja suas ações na administração do município.

Agostinho falou mais do atual grupo que está se formando para novamente ganhar as eleições de 2016. Segundo ele, o mesmo grupo que esteve junto com Bruno Martiniano, estaria novamente reunido para eleger o pré candidato a Prefeito “João Paulo” com hoje é o majoritário do Governo.

Paulo Câmara esteve em Gravatá neste sábado para prestigiar e acompanhar os filiados do partido onde João Paulo tem o apoio. Ao lado de João Paulo estavam, Ivan da Farmácia, Nino da Gaiola, Neto da Banca, o Interventor Mário Cavalcanti, o ex-prefeito Ozano Brito, dentre outros.

Agostinho chamou a atenção de Cecé ao dizer que ele estaria se sentindo em Nível Superior após o mesmo dizer que não participaria mais de nenhuma entrevista. Já Cecé se alto retratou dizendo que se a próxima entrevista for igual a está de Sábado não participaria.

Confira abaixo o Áudio da Entrevista Completa com Exclusividade:



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense