Vereador Gustavo da Serraria Realiza Fiscalização na área de Lazer no Bairro da Cohab || EM GRAVATÁ

118
ImagemPERPART


Atendendo ao pedido da população do Bairro Novo, Boa Vista, Cohab II e Bairros vizinhos o Vereador Gustavo da Serraria solicitou ao o órgão competente a realização de uma vistoria para verificar irregularidades,ou invasão em uma área de lazer utilizada pela comunidade para pratica de esportes.



Após a denuncia o Vereador Gustavo da Serraria foi a Capital Pernambucana (Recife) e fez a solicitação através da Empresa PERPART (Pernambuco Participações e Investimentos SA) uma empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD) e que tem por missão participar de reformas estruturadoras da administração pública, racionalizando a recuperação de direitos,a honra de obrigações e atuando na aplicação de investimentos de interesse público no Estado de Pernambuco.

O Requerimento foi protocolado no dia 14 de maio de 2015, e a fiscalização foi feita no dia 15 de Junho deste ano ( no Campo da Cohab II) na Quadra 23 no conjunto Rio Ipojuca Gravatá.

Essa vistoria tem como objetivo averiguar as irregularidades ou invasões no local, e resgatar a área que é utilizada para o lazer da comunidade.