Ex-Prefeito Joaquim Neto, faz visita de cortesia ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Gravatá – SINDSGRA.

177
Ex-prefeito Joaquim Neto. Foto: DE OLHO EM GRAVATÁ

Leia aqui o Oficio protocolado : CLICK AQUI.

Na manhã desta quarta-feira, 13/05, o Ex-Prefeito de Gravatá Joaquim Neto, junto com o Vereador Léo do Ar e o Economista Joeides Pereira, fizeram uma visita de cortesia a Direção do SINDSGRA. E foram recebidos pelo Presidente Marcelo Brito e vários Diretores.A visita teve como objetivo solidarizar-se com os Servidores Público pelo que está passando com o atual Prefeito, bem como Protocolar documentos comprobatórios da aprovação das Contas do IPSEG, pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, dos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008, e outros documentos para subsidiar a Direção do Sindicato na luta contra as irresponsabilidades administrativas da atual administração municipal.

Também, a iniciativa teve a finalidade de esclarecer para o conjunto dos servidores municipais quem são os verdadeiros culpados pelo que está acontecendo no IPSEG. Para Joaquim Neto, o povo de Gravatá precisa começar a entender que foram descaradamente enganados, estão passando por uma situação de humilhação, e tudo isto é fruto de muitas mentiras. E agora é hora de começar a mostra as verdades.

Joaquim Neto disse que está cansado de ver seu nome sendo usado por delinqüentes e saqueadores dos cofres públicos para se alto promover. E repudia os que dizem que não está pagando os salários em dias porque existia um rombo da gestão passado.

No caso especifico do atraso dos salários dos Aposentados e Pensionistas, foi entregue a Direção do Sindicato toda a documentação que comprova a lisura e o respeito com que os funcionários públicos foram tratados na sua administração.

Segundo Joaquim Neto, está procurando todas as Entidades que representam diversos setores da sociedade e protocolar as documentações necessárias para trazer a verdade dos fatos. Evitando assim que os desordeiros de plantão continuem mentindo para o povo de Gravatá.



Direto da Redação: Gilvan Silva
Imagem: De Olho Em Gravatá

Deixe sua opinião!

Anuncie