Exclusivo: Nando dos Esportes anuncia Desfiliação do Partido (PV) em Gravatá

1680
Nando na Convenção do MDB. Fotos: Gilvan Silva
Nando na Convenção do MDB. Fotos: Gilvan Silva

O pré-candidato a vereador, Nando dos Esportes, anunciou na tarde deste domingo (18), com exclusividade ao Política PE, sua desfiliação do Partido VerdePV de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

A iniciativa foi do próprio pré-candidato. Após uma breve conversa, ele revelou que já está estudando um novo partido e que em breve, anunciará com exclusividade no Política PE.

Fotos: Gilvan Silva

Nando esteve presente na Convenção Municipal do MDB, que aconteceu neste domingo, na Fazenda Sampaio. Nos bastidores da política gravataense, cogita-se a possível filiação de Nando, no MDB de Danilo Melo. Também não fica descartado a possibilidade de Nando se filiar no PSDB de Joaquim Neto. já que recentemente, ele teria aderido a gestão municipal.

DESGASTE NO (PV)

Com a saída de Nando dos Esportes do PVPartido Verde, atualmente presidido pelo Vereador, Gustavo da Serraria, a pré-reeleição do atual presidente do partido fica mais distante, tendo em vista que o mesmo terá que ter conjuntura e formar base para tentar eleger a si ou a outro candidato.

Com a recente desfiliação de Nando, mostra-se que o PV, entra em colapso municipal, indicando o desgaste do partido e elevando a possibilidade de não eleger 1 vereador nas eleições de 2020.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie