“Existe 15 cadeiras na Câmara, mas apenas 1 se destaca” diz Gilvan Silva

946
Empresário da Comunicação, Gilvan Silva. Foto: Junio Luis

O comunicador Gilvan Silva desabafou após 3 anos acompanhando a gestão da Câmara de Vereadores de Gravatá, no Agreste do Estado. Segundo o comunicador, a Câmara de Vereadores de Gravatá tem 15 vereadores, sendo 4 vereadores de oposição e 11 de situação, mas apenas 1 se destaca.

Acompanho essa câmara de vereadores desde que os vereadores atuais assumiram, mas de todos, apenas 1 se destaca, ai muitos perguntam, como assim? porque só 1?, é fácil responder. Independente de situação ou oposição, esse vereador, tem a competência de após o expediente, ir numa Zona Rual saber o que tá faltando, tem competência de ouvir os moradores e anotar todas as reivindicações, revindicações essas que são repassadas para a gestão municipal executar. Agora, não to falando que os outros não trabalham, mas estou ressaltando que apenas 1 se destaca com maestria, e ele é daqueles que independente de ser vereador, é povão, e o povo observa bem isso. Falo do vereador Léo do AR, que hoje é presidente, que desde de 2012 quando foi eleito vereador pela primeira vez, foi o único dentro da câmara que defendeu os moradores contra o mal que assumia a cidade naquele momento, e nunca abandonou seu grupo, na fidelidade segue sua jornada até hoje, sendo o mesmo Léo do AR que o povo conhece, sempre atento, ouvindo os moradores, ajudando a cidade, e não desvalorizando como alguns vereadores fazem“. Comentou Gilvan Silva.

Foto: Gilvan Silva

Ta faltando mais compromisso de alguns vereadores com o povo, foram eleitos pela confiança deles, mas vejo claramente, que o povo não confia mais em alguns desses que ai estão, e consequentemente terão os cargos extintos da casa do povo“, Completou.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie