Falta Respeito: Gravataenses cobram presença dos Vereadores na Câmara

228
Vereadores. Fotos: Gilvan Silva
Vereadores. Fotos: Gilvan Silva

Uma Audiência Pública foi realizada na manhã desta quarta-feira (28), na Plenária da Câmara de Vereadores de Gravatá. Na Audiência foram debatidos os Projetos de Lei que revisam o Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 e o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019.

O que mas chamou a atenção da população presente, foi a falta de (PRESENÇA) de alguns vereadores na Audiência Pública, inclusive alguns que criticam a gestão durante as sessões da Câmara em suas explicações pessoais.

Para a população gravataense, isso é uma falta de respeito, pois na última terça-feira (27), o presidente da Casa Elias Torres, Léo do AR, convidou todos os parlamentares para estarem presentes nesta Audiência Pública, e apenas 7 compareceram.

Vereadores. Fotos: Gilvan Silva
Vereadores. Fotos: Gilvan Silva

Outra observação feita pelos presentes foi o comportamento dos vereadores Dode Flores e Bolo da Areia que no momento das explicações dos projetos, davam gargalhadas, conversavam em voz alta, mexiam em celulares e consequentemente atrapalhavam outros colegas parlamentares como o vereador Gustavo da Serraria (PV), que acompanhou atentamente as apresentações dos projetos.

Na ultima Audiência Pública, aconteceu o mesmo problema de não comparecimento de vereadores, e a população se pergunta; “Como os vereadores podem cobrar algo que não estão acompanhando?“.

Deixe sua opinião!

Anuncie