Fernando Resende se filia ao PR para disputar a prefeitura de Gravatá

183
ImagemFacebook


O vereador Fernando Resende filiou-se, na tarde de quarta-feira (27), ao Partido da Republica (PR). 


O pré-candidato à prefeitura de Gravatá foi recebido pelo presidente estadual do partido e deputado federal Anderson Ferreira. Com dois mandatos consecutivos 2008/2012, Fernando Resende é ligado ao secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira.


Para chegar à prefeitura, além do PR, Resende já conta com apoio de seis partidos (Solidariedade ,PROS,PEN,Rede,DEM). Além disso, os vereadores Elson Campos, Regis da Compesa, Gustavo da Serraria e Angelica de Ademir já declaram apoio ao projeto eleitoral de Fernando Resende. Juntam-se a eles os ex -vereadores Gilmario de Uruçu, Lula de Mandacaru e Ademir de Gonçalo, e diversos candidatos a vereadores e lideranças comunitárias. 

“A minha filiação foi amplamente debatida com as lideranças do PR. Tenho certeza que estamos montando um time vencedor. Agradeço a confiança de Sebastião Oliveira e Anderson Ferreira, que acreditaram no nosso projeto em prol de Gravatá”, ressaltou Fernando Resende. “Brevemente estamos trazendo para o nosso grupo importantes lideranças políticas de Gravatá”, concluiu o parlamentar.

Sebastião Oliveira destacou que o momento político que Gravatá atravessa favorece a Fernando Resende. “Nós já temos uma história política na cidade. A candidatura de Fernando Resende está madura e conta com apoio de importantes lideranças estaduais. Acreditamos que chegou a vez dele”, reforçou Oliveira.

O presidente do PR, Anderson Ferreira, afirma que “Fernando Resende representa o novo e a mudança verdadeira, principalmente diante de tantos problemas que Gravatá sofreu com as gestões passadas”. “Ele encabeça uma chapa competitiva, que vai resgatar a altivez dos gravataenses. Gravatá sempre apareceu como uma cidade importante para o turismo e a economia de Pernambuco. É essa imagem que precisa ser resgatada e assim será com Fernando Resende”, ressaltou Anderson.

Deixe sua opinião!