Governo: José Neto assume a Secretaria de Administração de Pernambuco

280

O advogado José Francisco Cavalcanti Neto assumiu a Secretaria de Administração do Estado (SAD), durante cerimônia de transmissão de cargo realizada, na última quinta-feira (3), no auditório da pasta, bairro do Pina, no Recife. Na ocasião, a ex-secretária Marília Lins, passou o cargo para o novo titular da SAD.

A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades do Poder Executivo, além do corpo de servidores da Secretaria, que lotaram o auditório. “É com muito orgulho que volto a esta Casa que tanto conheço. É um privilégio gerir, pela terceira vez, a Secretaria de Administração do Estado. Tive a oportunidade de iniciar minha participação no governo Eduardo Campos, há exatos 12 anos, justamente nesta Casa. Avançamos muito naquele período, em relação às condições de trabalho e às instalações físicas e também à qualificação e capacitação de todo corpo funcional, principalmente com a criação da carreira de gestor governamental”, frisou José Neto.

Em seguida, falou dos desafios pelos quais o País e também Pernambuco vêm enfrentando. “Nos últimos anos, os governos de todos os níveis têm enfrentado novos desafios, diante da cobrança popular pela melhoria dos serviços públicos. Ao mesmo tempo, a crise econômica limitou ao máximo os recursos disponíveis. E Pernambuco, sob a liderança do governador Paulo Câmara, teve o trabalho reconhecido de fazer mais com menos. Nosso Estado foi apontado como único eficiente na gestão pública. Isso representa um desafio para o qual espero contar com o apoio de todos vocês”.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie