GRAVATÁ: De 15 Vereadores apenas 8 compareceram a posse da CÂMARA

59203
Pronunciamento do Presidente. Fotos: Gilvan Silva

A Câmara de Vereadores de Gravatá é formada por 15 parlamentares eleitos em 2016, pela vontade massiva do povo através do voto. Os eleitores votaram na esperança de terem verdadeiros representes no Legislativo, mas constantemente vem se decepcionando com a forma que alguns parlamentaram andam agindo.

Na posse do Presidente reeleito, Léo do AR (PSDB), e da Mesa Diretora para o Biênio 2019-2020, realizada na noite desta terça-feira (01), apenas 8 vereadores compareceram a posse, o que entristeceu alguns eleitores e até o presidente reeleito que desabafou durante seu pronunciamento oficial na plenária.

Sabemos que em todos os estados e municípios, está havendo a posse de seus respectivos presidentes e mesas diretoras, e me deparo aqui com a falta de respeito de alguns vereadores que não compareceram a nossa posse. Esses vereadores devem respeito não a mim, mais a população. Deixo aqui meu sentimento de revolta e repudio“, disse o presidente reeleito.

Os vereadores presentes foram:

2º Secretário (Nino da Gaiola – PSB)

1º Secretário (Toinho da Rodoviária – PRTB)

1º Vice-presidente (Bolo da Areia – PSDB) 

2º vice-presidente (Paulo Farias PSB)

Vereador – Regis da Compesa (PSL)

Vereador – Gustavo da Serraria (PV)

Vereador – Marcelo Motos (PSB)

Os vereadores não presentes foram:

Dode Flores (PSDB)

Léo Giestosa (PR)

Nego Suíno (PEN)

Neo do Boi (PSDC)

Júnior de Paulo (PRP)

Miaeiro (PSB)

Val do Ônibus (PRB)

Retirando o presidente da Lista de Presentes, a metade da Câmara de Vereadores de Gravatá não compareceu a posse, e segundo o presidente reeleito Léo do AR, apenas o vereador de oposição Mieairo justificou dizendo que “não poderia comparecer pois estaria na Capital Pernambucana para a posse do Governador“.

Lembrando que o presidente da Câmara, Léo do AR trata todos os parlamentares como um só, respeitando, apoiando quando necessário e atendendo a todos com dedicação e atenção.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie