Gravatá: Gustavo da Serraria do PV vota contra os Moradores do Porta Florada

2110

O Vereador de Oposição, Gustavo da Serraria, do PV Partido Verde, votou contra o projeto de Nº012/2019, que disponibiliza uma pequena área para construção da Associação dos Moradores do Bairro Porta Florada, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Ele pediu vista do projeto, que é direito de qualquer vereador, mas só o fez no dia da votação, dia (19/09/2019), atrapalhando os moradores. Já na Sessão Plenária realizada nesta quinta-feira (26/09/2019), o projeto entrou em pauta e o parlamentar votou contra, alegando que a Associação não lhe enviou documentos que foram solicitados para sua analise.

Mesmo com o voto negativo de Gustavo, 14 vereadores, entre situação e oposição, votaram a favor e o projeto foi aprovado e segue para o executivo.

Ao saber do resultado da votação, os moradores do Bairro Porta Florada comemoraram e ao mesmo tempo, ficaram indignados com a votação contrária do vereador Gustavo.

Ficamos muito felizes, pois agora vamos ter um espaço para a construção da nossa associação, onde vamos começar a regularizar nosso bairro. Agora, ficamos triste e ao mesmo tempo indignados quando soubemos que teve um vereador que votou contra nós moradores. Espero que ele venha aqui nas eleições pedir votos a nós…” disse o Presidente da Associação, Capitão.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie