Gravatá: Joaquim Neto do PSDB segue como preferido a Reeleição em 2020

1536
Joaquim Neto. Foto: Gilvan Silva

Joaquim Neto do PSDB, segue como nome favorito a reeleição como prefeito na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Isso é o que diz as pesquisas de opinião, inclusive, encomendadas por parte da OPOSIÇÃO, comerciantes locais e gravataenses.

Ele assumiu seu terceiro mandato em 2016 e segue ferrenhamente gerindo a cidade. Ele conseguiu destravar o comércio, valorizando os pequenos e médios empreendedores, dando condições de desenvolverem seus negócios na cidade, além dos empresários consolidados que ampliaram seus negócios em Gravatá. Foram mais de 100 pontos comerciais inaugurados.

Neste domingo (29), ocorre a última noite de apresentações do Natal de Paz e Luz, um verdadeiro espetáculo que voltou os olhos dos turistas para Gravatá. Uma realização da prefeitura através do Secretário de Turismo, Darlan Raphael que é um verdadeiro visionário e tem se saído muito bem à frente da pasta.

RETRO2019 – FUTURO2020

Nesta terça-feira (31/12/2019), o prefeito irá divulgar através da imprensa, uma retrospectiva das ações realizadas no município durante o ano de 2019, além das ações que serão realizadas em 2020. A reportagem do Polícia PE irá acompanhar a publicação da retrospectiva.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie