Gravatá: Prefeito em exercício Danilo Melo participa de entrevista no RÁDIO

615
Danilo Melo no Rádio. Arte: Política PE

O prefeito em exercício de Gravatá, Danilo Melo (MDB), fez um balanço da gestão já no inicio deste ano e aproveitou para comentar as ações que serão implantadas ao longo deste ano.

O Gestor interino citou as construção das Quadras Poliesportivas que vão beneficiar os 5 Distritos de Gravatá. A entrega do prédio do Bolsa Família que já está totalmente pronto. A construção das Creches que vão beneficiar as mães e pais gravataenses, além de outras ações que serão anunciadas pelo Prefeito.

Danilo Melo desde que assumiu interinamente a prefeitura, vem desenvolvendo um ótimo papel, mantendo as ações do prefeito Joaquim Neto, dando prioridade aos pedidos dos moradores da Zona Rural, Distritos e da Cidade.

No Rádio, Danilo frisou que mais de 700 família terão moradia digna com a entrega do Minha Casa, Minha Vida, algo que não foi acreditado pela oposição, e hoje é uma realidade.

Durante a entrevista, Danilo revelou que quando estava como vereador, foi autor do projeto que criou os Distritos de Russinhas, São Severino e Avencas.

A entrevista aconteceu na emissora de Rádio, Nova FM, durante o programa matinal A Hora da Verdade, apresentado pelo Radialista “Gilvan Vieira“.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie