Gravatá: Presidente da Câmara Léo do AR recebe o Prefeito Joaquim Neto

A cerimônia de transmissão de cargo foi realizada no gabinete do prefeito

1984
Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), participou neste último sábado (02), da cerimônia de transmissão de cargo, onde o prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB), reassumiu o posto de prefeito.

Joaquim esteve fora do país por nove dias em viagem oficial à Finlândia e Suécia, onde participou de visitas a empresas que são referências mundiais em educação e produção de energia sustentável.

Durante o período fora do país, o vice-prefeito Danilo Melo (PMDB) esteve à frente do Poder Executivo e representou Gravatá na Frente Nacional dos Prefeitos, na Cerimônia de Lançamento do Programa Pernambuco pela Educação e outros eventos que visam o crescimento de Gravatá.

A cerimônia de transmissão de cargo foi realizada no gabinete do prefeito e também contou com a participação de secretários municipais, Joeides Pereira (Governo), da chefe do gabinete Edvânia Pires, Romero Britto (Turismo), Darlan Rafael (Executivo de Turismo), José Fábio (Executivo Comunicação), Luís Roberto (Executivo de Meio Ambiente) e do artista plástico João Gabu.

Deixe sua opinião!