Gravatá: Socialista Daniel Alves pode está de Malas Prontas para o PSC 🤔

742383

Visando a possível união de Darita com João Paulo, o Socialista Chã-grandense, Daniel Alves já busca alternativas para disputar as eleições 2020 na cidade de Gravatá. Agreste de Pernambuco.

Daniel é ex-prefeito de Chã Grande, e parece que está decidido a disputar as eleições, mesmo que seja por outro partido. Ele recentemente participou de uma reunião com o diretório do Partido Social Cristão (PSC) no Recife. A reunião contou com a presença do presidente da sigla na cidade, Gilberto Lima, do secretário municipal do partido Nivaldo Antônio e do Deputado Federal André Ferreira (PSC).

O conteúdo da reunião não foi divulgado publicamente, mas nos bastidores, há quem diga que o PSC esteja querendo Daniel para ter participações nas eleições municipais deste ano.

Gravatá é considerada “A Menina dos Olhos de Pernambuco“, e pelo visto, todos querem dominar essa menina. Como havíamos publicado aqui no Política PE, diversos nomes já foram anunciados como pré-candidatos a prefeito, e muitos já levaram a famosa RASTEIRA protagonizada pelo partido do atual governador de Pernambuco.

Será que dessa vez será a vez de Daniel Alves dar o troco ao PSB? Será que ele já está de Malas Prontas e nem vai olhar para trás? Veremos nos Próximos capítulos.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie