Gravatá: Tentaram jogar os Comerciantes contra o Prefeito com Denúncia no MPPE

1717

O Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), foi pego de surpresa com um requirimento do Ministério Publico que solicitava do prefeito, a desobstrução de um beco, que fica localizado sentido Praça 10, no centro da cidade.

Pela manhã, a Guarda Municipal esteve no local, e orientou os comerciantes a não colocarem suas mercadorias. O prefeito atentamente, se reuniu com os comerciantes e uma solução foi formulada entre o gestor e os comerciantes, a construção de um Novo Polo.

O curioso foi que realizaram uma DENÚNCIA ANÔNIMA no MPPE contra os Comerciantes. Quem fez a denúncia? não se sabe! já que foi anônimo, mas o intuito foi juntamente atacar o prefeito, colocando os comerciantes contra o gestor, sabendo que o mesmo respeitaria a solicitação do órgão, (MPPE), e com isso, os comerciantes pensariam que foi o prefeito.

Os comerciantes ficaram satisfeitos com a ação do prefeito e juntos foram até o novo local, que fica localizado na rua Duque de Caxias, por trás da Casa da Cultura, onde será construído no prazo de 30 dias, o novo Polo para comércio de Importados e Concerto de Relógios.

O prefeito conversou com a reportagem do Política PE e comentou sobre o caso.

Foto: Gilvan Silva

Primeiro lugar, polêmica, a oposição tá no lugar dela, fazer o problema, a gente tá no lugar da gente, resolver. Quem resolve os problemas do município somos nós, junto com todos os Comerciantes. Minha gestão sempre se preocupou em apoiar e ajudar os pequenos, e foi isso que eu fiz, agora estamos determinando uma área decente para o homem trabalhador, a mulher trabalhadora, ter seu local de trabalho. Estão todos aqui os pais de família mãe de família que quer ganhar seu dinheiro. Determinamos juntos o local para construir um Novo Polo, onde todos saíram ganhando, e não ficaram mais em meio de rua levando Sol, levando Chuva“, disse.

E mais uma vez, a oposição fica desacreditada pela população. Muita coisa ainda acontecerá durante o tempo, mas a verdade sempre prevalecerá.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie