ISSO ELE NÃO CONTOU: Prefeito de Gravatá não repassa o SALÁRIO do vice a 6 Meses

111
de olho em gravatá
Imagem: Ednaldo Lourenço


Na manhã desta sexta-feira (03/07), o prefeito da cidade de Gravatá Bruno Martiniano participou de uma entrevista não muito chamativa e com as mesmices que o mesmo já tinha falado em outra emissora de Rádio por várias vezes.

Desta vez, a emissora escolhida foi a Rádio Clima FM. Em um programa de notícias o mesmo falou de Construção Civil, Educação, Assistência Social, Saúde dentre outros assuntos, mais infelizmente não falou os assuntos que todo mundo realmente queria saber, Por exemplo: o pontilhão, os buracos da cidade, o comércio em crise e sem esquecer a falta de sinalização na Cidade.

O Mais incrível, é que durante a entrevista não se viu um telefonema ao vivo de algum ouvinte direcionado ao prefeito que apenas respondeu PAUTAS que o apresentador junto com algumas perguntas por meio do aplicativo WhatsAppRealizou.

O Prefeito ainda falou que no dia 23 de julho, a atual empresa da coleta de lixo na cidade ”Conserv Construções e Serviços” irá ser substituída pela empresa ”Brasfort” e ainda ressaltou que os trabalhadores na coleta já estão de aviso prévio e que possivelmente ficaram desempregados, mais o que o prefeito não falou é que o dono da Conserv é o mesmo dono da Brasfort que apenas trocará de nome segundo uma fonte SEGURA e de CONFIANÇA.

Além Disso, o gestor ainda citou que o Vice-prefeito ”Rafael Prequé” Teria o Abandonado, e que o mesmo passou 3 meses assumindo a prefeitura quando ele precisou viajar, e quando retornou, Rafael teria o abandonado e ainda acrescentou que o mesmo só pensava no dinheiro, no salário, mais o que o prefeito não falou é que Rafael faz exatamente 6 Meses que não recebe seu salario, ou seja Faz seis meses que o gestor não paga o salario do Vice, e fica uma pergunta, PARA ONDE ESTÁ INDO ESTE DINHEIRO???.

Infelizmente o prefeito citou que a causa de tantos casos não resolvidos e o motivo da crise, veio de gestões passadas… Opscomo assim ??. Em alguma gestão passada seja quem foi o gestor ”Pois já passaram muitos” Alguém passou por uma crise como está se passando nesta GESTÃO??, acho que não mesmo.


A Culpa da atual crise, vem realmente da atual gestão que não sabe administrar uma cidade e põe a culpa em gestões passadas tentando encobrir seu fracasso. 

O Mesmo ainda citou que existe dois possíveis candidatos que não podem ser candidatos porque não tem documentos e ainda citou ”ficha suja” como dialogo, mais esquece do ditado que diz: Que quem rir por último, rir melhor.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

LINK CURTO: http://ort.sh/yGWf

Deixe sua Opinião