João Gouveia entrevista Rafael Prequé na Clima FM

170

O Vice-prefeito de Gravatá, Rafael Prequé [sem partido] participou na manhã deste Sábado 16, as 11:00 horas, de uma entrevista na Rádio Clima FM 98.5, no programa Encontro na Clima com João Gouveia.

A primeira parte do programa foi relacionada a vida pessoal do vice-prefeito, perguntas como, de onde você é natural, quem é seus pais e sua profissão, foram feitas.

Uma curiosidade que poucas pessoas sabiam. De onde veio o nome PREQUÉ?. pois bem, Prequé nada mais é, uma broa que tem um doce no meio e hoje se chama MATA FOME. O vereador Luiz Prequé, pai de Rafael, vendia está broa e ficou conhecido como Prequé. Devido ao conhecimento, o pai de Rafael foi no cartório e alterou o sobre-nome para PREQUÉ. Assim ficou os Prequés que conhecemos hoje em dia.


Rafael Luiz Prequé Moura de Oliveira, 32 anos, Casado com Janaína Prequé e pai de Júlia de apenas 1 ano, é empresário no ramo da contabilidade, natural de Gravatá.

Já na segunda parte do programa, Rafael falou de política e disse que após ter saído do PSB já recebeu várias propostas para se filiar em um novo partido. Além de Rafael, o empresário e coordenador de campanha, Eduardo Cassapa esteve presente durante a entrevista.



Confira a primeira e segunda parte na integra. 
[ÁUDIO EXCLUSIVO – DE OLHO EM GRAVATÁ]




Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Deixe sua opinião!

Anuncie