Joaquim assina ordem de construção do prédio para o Bolsa Família

O Prefeito Joaquim Neto frisou a importância da ação e como os serviços podem ser aprimorados após a entrega do imóvel.

1153
Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

O prefeito Joaquim Neto assinou na manhã desta quinta (14) a ordem de serviço para construção da nova sede do Bolsa Família. O espaço será localizado na Avenida Dantas Barreto, bairro do Prado, onde era localizada a antiga lavanderia.

Cerca de 17 mil famílias são atendidas mensalmente pelo órgão, com serviços de cadastro e atualização no Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC) para idosos, deficientes, trabalho, escola e saúde, onde há uma parceria com as Unidades de Saúde da Família (USF).

O novo equipamento terá 300m² de área construída, com dois pavimentos para atendimento. O investimento é superior a 664mil reais, verba gerada pelo Fundo Nacional de Assistência Social.

O Prefeito Joaquim Neto frisou a importância da ação e como os serviços podem ser aprimorados após a entrega do imóvel.

Hoje funcionamos em prédio alugado e vamos conseguir sair para um prédio próprio, com mais estrutura e conforto para os atendimentos. Essa é uma obra importante que com certeza trará muitos benefícios para a população.” Afirmou.

Em pedido especial, o prefeito pediu a empresa vencedora do processo licitatório que contratasse mão de obra local, para que fosse gerado emprego e oportunidades para os gravataenses.

Deixe sua opinião!