Joaquim Neto é finalista da X Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

32343
Joaquim Neto. Foto: Anderson Souza

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto de Andrade Silva, é finalista da X Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em duas categorias.

O gestor municipal será premiado por promover a Inclusão Produtiva e dar Apoio ao MEI – Micro Empreendedor Individual, além de proporcionar Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.

No total, são 38 finalistas, divididos em 6 categorias. A solenidade de premiação acontece no dia 12 de dezembro, e será realizada no Recife. O Horário e o Local ainda serão definidos.

GRAVATÁ – A cidade vem mostrando sua força quanto ao primeiro emprego, e as pequenas e médias empresas que ao longo da gestão do atual prefeito Joaquim Neto, se iniciaram e instalaram-se na cidade. O que antes se fechava, hoje se abre em dobro, significa mais geração de empregos e renda para o município. O principal gerador de renda no município é o turismo, seja ele por meio de eventos como o São João, que é referência no estado de Pernambuco, ou pelos cartões postais da cidade que todos os dias, atraem turistas.

Deixe sua opinião!

Anuncie