Joeides Pereira: Candidatura de Darita e Léo Giestosa é um Estelionato Eleitoral

241623
Joeides Pereira. Foto: Gilvan Silva
Joeides Pereira. Foto: Gilvan Silva

O Ex-Secretário de Governo, atual Secretário de Planejamentos de Gravatá, e presidente do PRTB municipal, Joeides Pereira, expressou sua indignação denunciando nesta segunda-feira (17), durante o Ponto de Encontro com Joaquim Neto, realizado no Alto do Cruzeiro, próximo ao GAMR, mais um Estelionato Eleitoral.

Segundo Joeides Pereira, os candidatos Junior Darita (DEPUTADO FEDERAL) e Léo Giestosa (DEPUTADO ESTADUAL), estariam mentindo para a população gravataense, quando dizem que serão eleitos com os votos da população.

O Secretário durante seu pronunciamento, apresentou provas de como Gravatá sozinha não elege deputados. “Em Gravatá, existe aproximadamente 60.000 votantes, e para se eleger um deputado apenas de Gravatá “FILHO DE GRAVATÁ” como eles dizem, os candidatos teriam que ter, 100.000 votos apenas em Gravatá. Sabemos que os 60.000 votantes de Gravatá não votaram 100% nem 50% nem 25% nos candidatos referidos, mas mesmo assim, eles dizem que serão eleitos, ai eu pergunto, como eles serão eleitos se eles só fazem campanha em Gravatá e como vimos acima, Gravatá sozinha não elege um candidato a Federal ou Estadual?“, explicou Joeides deixando uma pergunta.

Joeides ainda completou. “Então denunciei e continuarei denunciando até o dia 07 de outubro esse mais um Estelionato Eleitoral, protagonizado pelas mesmas pessoas que ajudaram o ex-prefeito afastado a acabar com Gravatá“, finalizou.

Deixe sua opinião!