O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), usou a tribuna durante a reunião ordinária desta terça-feira (26) para colocar em pauta um dos assuntos mais comentados da atualidade: a reforma da previdência.

Segundo Léo do AR, os vereadores precisam manter contato com seus partidos e deputados para apresentar a eles qual o sentimento das pessoas que residem em Gravatá com relação ao Projeto que tramita no âmbito federal.

Para o chefe do Poder Legislativo, os deputado percorreram as ruas da cidade para conhecer os desejos do povo, e num momento importante como esse a vontade do povo deve prevalecer:

Nós temos que pedir a esse deputado e levar os anseios do nosso município, aonde ele levou votos para Brasília. Eu tenho esse compromisso com o povo. Todos vereadores que tem seus deputados federais e vão falar dos anseios da população de Gravatá”, disse Léo do AR durante pronunciamento.

Léo do AR lembrou que a reforma tem a meta de economizar nos próximos anos mais de R$ 1 trilhão de reais, que garantirão a aposentadoria de milhões de brasileiros.


OUÇA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO:

Com informações da assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Gravatá

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie