A Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá, no Agreste do Estado, protocolou no dia 11/08/2017, no Palácio Campos das Princesas, um Ofício GP de Nº 417/2017 solicitando do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ATENDIMENTO de todos os parlamentares daquela casa em seu gabinete.

Os membros do Poder Legislativo, ‘IRIAM‘ tratar sobre a segurança pública do município, atendendo assim, os anseios da população e observando o que preceitua a Constituição Federal.

IRIAM, pois segundo o presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), o Governador do estado não atendeu nem respondeu ao pedido da Casa Elias Torres. Na Reunião desta terça-feira (22), o parlamentar se manifestou sobre o assunto.

Ainda, segundo o chefe do legislativo, outro Oficial GP ‘CONTENDO AS MESMAS INFORMAÇÕES’, será apresentado e assinado pelos vereadores que se comprometerem em ir até o Governador, e enviado ao Palácio do Governo.

No último GP, dos 15 parlamentares, 14 assinaram o oficial se comprometendo em ir ao Governador. Neste novo GP que ainda será confeccionado, a expectativa é de que todos assinem.

Deixe sua opinião!

Anuncie