Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *
Lucas Ramos em Gravatá. Foto: Gilvan SilvaASCOM
Lucas Ramos em Gravatá. Foto: Gilvan Silva/ASCOM

O Deputado Estadual, Lucas Ramos (PSB), passou a tarde deste domingo (13), dia das mães, na cidade de Gravatá, Agreste do estado. O Deputado aproveitou a sua visita para prestigiar o 10º Festival de Prêmios em Homenagem ao Dia das Mães, organizado pela Associação dos Moradores do Bairro Novo.

Lucas chegou acompanhado do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), e da primeira dama do município, Fátima Félix, onde juntos caminharam em meio a multidão de pessoas que acompanhavam o festival de prêmios, e foram muito bem recebidos.

O Deputado teve a oportunidade de conversar com o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), onde aproveitou para colocar os assuntos em dia e saber como anda sua gestão a frente da casa Elias Torres.

Lucas Ramos em Gravatá. Foto: Gilvan SilvaASCOM
Lucas Ramos em Gravatá. Foto: Gilvan Silva/ASCOM

Lucas Ramos está cada vez mais próximo, e diz se sentir muito bem em Gravatá. “Eu me sinto muito bem quando venho a Gravatá, o clima, as pessoas acolhedoras, isso é muito bom“, disse o Deputado ao Política PE.

Lucas ainda falou sobre o evento. “Foi um momento especial, em que homenageamos as mamães gravataenses e aproveitamos para retribuir um pouco do carinho que elas tanto merecem. Parabenizo o meu amigo, prefeito Joaquim Neto, e toda a organização do evento, que teve o cuidado de fazer com que tudo acontecesse de maneira especial. E desejo a todas a mamães do nosso estado em especial às de Gravatá, um domingo repleto de amor, carinho e paz”, ressaltou Lucas Ramos.

Prefeito Joaquim Neto (PSDB). Foto: Gilvan Silva\ASCOM
Prefeito Joaquim Neto (PSDB). Foto: Gilvan Silva/ASCOM

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto também se manifestou sobre o evento. “É uma felicidade participar desta grande festa e ser abraçado com tanto carinho e entusiasmo pela população. Todas as homenagens são poucas para as mães do Bairro Novo. A essas mulheres tão fortes, todo meu carinho e respeito”, disse Joaquim Neto.