Ministro, Bruno Araújo participa de convenção do PSDB em Gravatá

As convenções estaduais do PSDB serão em novembro deste ano.

755
Joaquim Neto e Bruno Araújo - Foto - Gilvan Silva
Joaquim Neto e Bruno Araújo – Foto – Gilvan Silva

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) reafirmou a sua candidatura a presidência do PSDB-PE e se colocou como nome para disputar as eleições estaduais de 2018. As declarações foram feitas durante convenção da sigla em Gravatá, no agreste.

Presidenta Fátima Felix - Foto - Gilvan Silva
Presidenta Fátima Felix – Foto – Gilvan Silva

A solenidade foi encabeçada pelo diretório municipal que tem como presidenta a primeira-dama Fátima Félix e a liderança do prefeito Joaquim Neto (PSDB).

Ministro das Cidades - Bruno Araújo (PSDB) - Foto - Gilvan Silva
Ministro das Cidades – Bruno Araújo (PSDB) – Foto – Gilvan Silva

A convite do presidente do Poder Legislativo, Léo do AR (PSDB), o ministro marcou presença, e reafirmou seu compromisso com os gravataenses. “Acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estarei pronto para aceitar esta missão”, afirmou Bruno Araújo.

Bruno Araújo e Léo do Ar - Foto - Gilvan Silva
Bruno Araújo e Léo do Ar – Foto – Gilvan Silva

Após a convenção, Bruno Araújo se reuniu com lideranças na sala da presidência: “Este é um momento especial para a política Gravatá, sobretudo para nós da Câmara. O ministro Bruno Araújo encontrou tempo em sua agenda para estar aqui em Gravatá, onde juntos desenvolvemos ações que só contribuirão para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Léo do AR.

Convenção do PSDB em Gravatá
Convenção do PSDB em Gravatá

As convenções estaduais do PSDB serão em novembro deste ano. O PSDB vinha se aproximando com o DEM, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do PTB, do senador Armando Monteiro e o grupo dos Coelho, liderado pelo senador Fernando Bezerra, recém-filiado ao PMDB.

Deixe sua Opinião