Mesmo sem a presença justificada dos lideres do PDT estadual, Wolney Queiroz e o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz. Novos Membros do PDT (Gravatá), foram empossados, entre eles, o presidente da sigla municipal, Nelson Pereira de Lima, popularmente conhecido por ‘Nelson Barbudo‘.

Segundo Nelson, Wolney Queiroz não conseguiu sair de Brasilia – DF, já José Queiroz, ficou preso no trânsito de Caruaru. Ambos informaram que lamentam a não presença, e relatam que foi devido a greve dos caminhoneiros.

Durante um discurso de emoções, Nelson revelou que sentiu a falta de uma pessoa, o ex-presidente da sigla “Zeca da Charque” não presente na reunião, e aproveitou para revelar onde ele estava. “Zeca está nos Estados Unidos curtindo suas férias” “Estou falando isso para que não reste dúvidas sobre a questão Nelson Barbudo e Zeca da Charque” reforçou.

Foto: Gilvan Silva
Foto: Gilvan Silva

Pessoas como; Vice-prefeito de Gravatá ‘Danilo Melo (MDB)‘, Empresário ‘Gabriel Hippie‘, ex-vereador ‘Agostinho‘, Conselheiro Tutelar ‘Andre do Gamr‘, Policial Rodoviário ‘Darita‘, secretário do PSB ‘Vital Medeiros‘ e os radialistas ‘Claudio Castanha, Teresinha Carvalho e Moises Tenório’, marcaram presença no evento.