O CAIC foi reinaugurado, por quem? ''Bruno Martiniano'', o mesmo que deixou o CAIC Parar.

108

O Mais incrível aconteceu. O CAIC foi reinaugurado, por quem? ”Bruno Martiniano’‘, o mesmo que deixou o CAIC Parar no inicial de sua Gestão em 2012.


Com está logica, a construção civil da cidade que também parou na gestão de Bruno, deveria ter sido liberada também, não acham?. E porque isso não aconteceu?. Na verdade, porque nada de bom acontece?. São perguntas que o povo faz, mais o governo não da a minima.

O Povo de Gravatá, queria ter a oportunidade de poder falar para o atual gestor tudo o que estão passando, mais infelizmente, não há uma comunicação entre o Gestor e a população. Entenda.

O Povo procura o prefeito, ESTÁ VIAJANDO. Quando não está viajando, evita o povo. O Povo liga para as rádios {COMERCIAL E EDUCATIVA} denunciando, cobrando alguma solução do prefeito, e o mesmo faz de conta que nada aconteceu. e dentre outros casos que aqui não foram citados.

Todos os dias, o prefeito ouve as rádios da cidade, lé os blogs e sites da cidade e sabe de tudo que acontece, e sabe que sua gestão está desmoronando a cada minuto, está por um fio, mais se ele sabe disto tudo, porque ele não toma uma providência e tenta pelo menos retirar o lixo da cidade, não só no centro da cidade como estão tentando fazer, pois os carros que estão na cidade não são o suficiente, mais sim em todos os bairros.

A única realidade que temos no momento, é que a cidade de Gravatá será entregue a outro prefeitos nas eleições de 2016 sem, Saúde de qualidade, sem turismo, sem uma empresa de coleta de lixo, com desfalque no comércio que já perdeu várias lojas e pontos comerciais, e olhe lá se a educação não for afetada novamente até o final de sua gestão.

Gravatá não merece sofrer como vem sofrendo, mais como eu disse, o prefeito sabe de tudo, pois ele é o único causador dos descasos municipais, e ainda tem vereador da base do governo que diz que o prefeito revitalizou o CAIC com muita garra e dedicação. VAI VENDO.
Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem  Gravataense

Deixe sua Opinião