O PARLAMENTAR GUSTAVO DA SERRARIA (PV) DISCORDOU COM A ATITUDE DO VEREADOR DO PSL NA CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATÁ-PE

192


Nesta Terça Feira (198) O Vereador Gustavo da Serraria (PV) foi a tribuna e discordou com atitude que o parlamentar Regis da Compesa ( PSL ) vem demostrando nas reuniões da Câmara Municipal Vereador Elias Torres.


O Vereador Gustavo da Serraria na posição de Presidente da comissão de ética deixou claro de não ter interesse em está em uma comissão que não tem respeito, relatou que o Vereador Regis da Compesa não tem posição de companheirismo fazendo sinais e gestos engraçados, quando alguns vereadores estão utilizando a tribuna, em palavras o Vereador Gustavo da Serraria diz: ‘’não somos aqui melhor que o outro, todos temos o poder de legislar somos inteiramente iguais e representantes do povo’’.

Gustavo da Serraria indagou que o Vereador Regis da Compesa teria duas posições na Câmara Municipal, como segundo vice Presidente e Lider do Governo já que nos momentos o Parlamentar Regis da Compesa se titula defensor do Poder Executivo de Gravatá. Mediante situação o parlamentar Gustavo da Serraria sempre ira expor suas opiniões contra este tipo de posicionalmente, e sempre vai questionar quando for necessário.

Deixe sua opinião!