Por ser empresário e ter negócios na Zona Rural, Rafael Leôncio da Silva, mais conhecido pelos moradores como Néo do Boi, decidiu se candidatar e disponibilizar seu nome para as eleições de 2016.

Logo já filiado ao PSDC Partido Social Democrata Cristão, Neo do Boi registrou candidatura e começou a formar grupo político. Ele formou conjuntura com o pré-candidato a prefeito na época, Joaquim Neto do PSDB, e juntos caminharam na campanha.

COMO ERA O CANDIDATO?

Néo é um homem prestativo, tanto antes como depois de eleito. Ele nunca se envolveu em polêmicas durante a campanha. Chegava nos comícios, carreatas, porta-portas com o carro lotado de militantes e era seu próprio cabo eleitoral. Em Mandacaru onde reside e tem negócios até hoje, Néo recebeu apoio dos moradores e amigos, onde tiveram a esperança de mudança em seu Distrito, através de Néo.

RESULTADO DAS ELEIÇÃO 2016:

Neo do BoiPSDC8811,87%

Néo foi eleito com exatos, 881 votos, sendo 1,87%, Eleito Por Média.

APÓS AS ELEIÇÕES:

Já eleito, Néo do Boi continua sendo um dos vereadores mais calados da Câmara. É muito difícil ele se manifestar, seja para discussões de projetos, usar a tribuna para algo, nada, ele é na dele e ajuda quem precisa na calada, em silêncio, sem alarde.

Segundo moradores e amigos do parlamentar, na hora da precisão ele não se nega a ajudar, mas caso não possa ajudar, ele não se esconde, fala da mesma forma.

POLÊMICAS DO VEREADOR:

Não há indícios de ter abandonado grupo, não há indícios de ter feito promessas, não existe polêmicas expostas em veículos de mídia, rádio, sites, blogs, não exite traição politica após as eleições, não há polêmicas.

AÇÕES DO VEREADOR:

Repudiou o fato ocorrido com a imagem de Nossa Senhora das Graças. Solicitou a Limpeza da Barragem que abastece o distrito de Mandacaru. Solicitou a reforma do prédio da Sub-prefeitura de Mandacaru. Realizou o Bloco, Ressaca do Boi com recursos próprios para alavancar o comercio de Mandacaru durante o período Carnavalesco. Declarou apoio a classe dos Mototaxistas durante a polêmica dos APPs de Mobilidade.

ELEIÇÕES 2020:

Néo continua filiado ao PSDC, e mantem lealdade ao prefeito, Joaquim Neto. Segundo Néo, ele segue para a Reeleição, cabe agora o povo responder.

Deixe sua opinião!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie